DESCONFIAVA: Homem finge que saiu para comprar cerveja e flagra amigo estuprando a esposa

A jovem afirmou para o marido que estava dormindo e não tinha percebido que naquele momento era vítima de estupro

DESCONFIAVA: Homem finge que saiu para comprar cerveja e flagra amigo estuprando a esposa

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A ocorrência registrada como crime de estupro aconteceu na madrugada deste domingo (26) em uma residência localizada no bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo a polícia narrou, uma jovem de 24 anos foi estuprada pelo dono da residência em que mora de aluguel com o marido. O casal estaria na casa junto com o acusado. Todos ingeriam bebida alcoólica.

 

O marido da vítima contou para a polícia que estava desconfiado do acusado, pois ele com frequência assediava a mulher dele.

 

O homem então teria fingido que saiu para comprar cerveja e ao retornar encontrou a mulher na cama com o acusado.

 

A jovem afirmou para o marido que estava dormindo e não tinha percebido que naquele momento era vítima de estupro.

 

Quando a Polícia Militar foi chamada, o acusado do crime fugiu do local. A Polícia Civil irá apurar o caso.

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site