Porém, o acusado retornou à casa, arrombou a porta e praticou o estupro. A jovem disse que ainda tentou gritar, mas foi asfixiada pelo acusado e agredida
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O estupro a uma jovem de 19 anos cometido pelo vizinho de 29 anos aconteceu na manhã deste sábado (25) em uma residência na comunidade Terra Santa, após o complexo penitenciário de Porto Velho (RO).
Conforme as informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a vítima estaria em uma bebedeira com amigos e familiares desde a madrugada. Ela teria ido dormir em determinado momento e todos saíram da residência.
Porém, o acusado retornou à casa, arrombou a porta e praticou o estupro. A jovem disse que ainda tentou gritar, mas foi asfixiada pelo acusado e agredida.
Após cometer o estupro, o acusado fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar. Agentes da Polícia Civil buscam informações para prender o criminoso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!