CONDOLÊNCIAS: Nota de pesar pela morte de sargento da Polícia Militar

Amado por todos, o 3º sargento RR Cézar tinha uma abordagem padrão, dentro da ética, da legalidade e técnica, assim descrevem seus amigos policiais militares que o conheceram

CONDOLÊNCIAS: Nota de pesar pela morte de sargento da Polícia Militar

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento do 3° sargento PM RR Paulo Cezar Dias Ramos, em São Miguel do Guaporé.

 

Foi um policial militar aguerrido e destemido. Incluído na Polícia Militar de Rondônia em 23/02/1987, foi um dos baluartes do Vale do Guaporé, quando o assunto é combate à criminalidade.

 

Amado por todos, o 3º sargento RR Cézar tinha uma abordagem padrão, dentro da ética, da legalidade e técnica, assim descrevem seus amigos policiais militares que o conheceram. Militar que dedicou sua vida ao serviço de rua, tendo combatido o tráfico de drogas, roubo a bancos, entre outros conforme ficha individual.

 

 

Durante sua carreira, quase que exclusiva na região do Vale do Guaporé, o militar exerceu a função de comandantes do GP de Seringueiras. O sargento PM RR foi para reserva remunerada no ano de 2011. Deixa esposa e dois filhos.

 

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.

Quartel em Porto Velho-RO, 19 de setembro de 2021.

Direito ao esquecimento

Qual dos deputados federais de Rondônia, você considera mais atuante no Congresso Nacional?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS