Amado por todos, o 3º sargento RR Cézar tinha uma abordagem padrão, dentro da ética, da legalidade e técnica, assim descrevem seus amigos policiais militares que o conheceram
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento do 3° sargento PM RR Paulo Cezar Dias Ramos, em São Miguel do Guaporé.
Foi um policial militar aguerrido e destemido. Incluído na Polícia Militar de Rondônia em 23/02/1987, foi um dos baluartes do Vale do Guaporé, quando o assunto é combate à criminalidade.
Amado por todos, o 3º sargento RR Cézar tinha uma abordagem padrão, dentro da ética, da legalidade e técnica, assim descrevem seus amigos policiais militares que o conheceram. Militar que dedicou sua vida ao serviço de rua, tendo combatido o tráfico de drogas, roubo a bancos, entre outros conforme ficha individual.
Durante sua carreira, quase que exclusiva na região do Vale do Guaporé, o militar exerceu a função de comandantes do GP de Seringueiras. O sargento PM RR foi para reserva remunerada no ano de 2011. Deixa esposa e dois filhos.
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.
Quartel em Porto Velho-RO, 19 de setembro de 2021.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!