ABUSADO: 'É mais bonito eu te pedir ou te roubar', diz ladrão que assaltou mulher

Ele anunciou o assalto e ficou passando as mãos nas partes íntimas da mulher. O bandido exigiu o celular da vítima e mandou que ela entregasse o telefone desbloqueado

ABUSADO: 'É mais bonito eu te pedir ou te roubar', diz ladrão que assaltou mulher

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um criminoso identificado apenas como Adriano foi preso nesta quinta-feira (16) após roubar e abusar sexualmente de uma comerciante de 42 anos em um estabelecimento na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
 
O Rondoniaovivo obteve informações de que o criminoso chegou ao comércio e teria dito: É mais bonito eu te pedir dinheiro ou te roubar?. Em seguida, o ladrão sacou uma faca e colocou no pescoço da vítima.
 
Ele anunciou o assalto e ficou passando as mãos nas partes íntimas da mulher. O bandido exigiu o celular da vítima e mandou que ela entregasse o telefone desbloqueado.
 
A vítima aproveitou o momento de destravar o aparelho e mandou mensagem para uma irmã, que logo avisou um familiar que estava nas proximidades.
 
O acusado acabou interceptado na saída da loja e com um chute foi desarmado. A faca caiu ao chão. 
 
A Polícia Militar foi acionada e quando se aproximava, o criminoso resolveu sair correndo.
 
Os militares foram atrás e conseguiram prender o ladrão ainda nas proximidades. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS