As investigações da polícia seguem com o objetivo de prender André Ryus S. S. que em questão de tempo será preso, conforme a delegada Leisaloma. Todos os outros três envolvidos estão presos
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em uma rápida ação, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam no começo da tarde desta terça-feira (14) o criminoso Alex Dias do Nascimento, 36, que assassinou a tiro Daniele Santos Reis, 31, no dia 18 do mês passado na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).
Veja mais
Os policiais receberam informações sobre o paradeiro do assassino e imediatamente foram ao local. Alex foi preso sentado na frente de um bar na Rua Alvorada, bairro Floresta, na zona Sul da capital de Rondônia.
A ação da polícia é uma continuidade da Operação Matrem, deflagrada pela Homicídios sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho. O criminoso confessou ser o autor do assassinato.
As investigações da polícia seguem com o objetivo de prender André Ryus S. S. que em questão de tempo será preso, conforme a delegada Leisaloma. Todos os outros três envolvidos estão presos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!