TIROTEIO: Garota sofre atentado a bala na frente de boate em Porto Velho

Beatriz foi transferida ao hospital João Paulo II para procedimentos cirúrgico quanto a retirada do projétil alojado na coxa dela

TIROTEIO: Garota sofre atentado a bala na frente de boate em Porto Velho

Foto: Ilustrativa

Um atentado a bala em frente a uma boate na Avenida Rio de Janeiro, na zona Leste de Porto Velho (RO) deixou ferida a jovem Ana Beatriz J. H., 18. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12) e ninguém foi preso.

 

O Rondoniaovivo apurou que por volta das 3h a vítima tinha acabado de sair da boate e estava na frente conversando com duas amigas. Em determinado instante, dois criminosos em uma motocicleta de cor escura se aproximaram.

 

O carona sacou uma arma e começou a atirar. A jovem foi atingida com um dos disparos na perna e caiu ao chão. Os criminosos fugiram do local.

 

A vítima foi socorrida e levada para a UPA nas proximidades. À polícia, Ana Beatriz informou não fazer ideia da motivação para o ataque a tiros.

 

Beatriz foi transferida ao hospital João Paulo II para procedimentos cirúrgico quanto a retirada do projétil alojado na coxa dela. A Polícia Civil seguirá na apuração do crime.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS