A Ranger da vítima foi encontrada abandonada posteriormente no município de Guajará-Mirim
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime registrado pela Polícia Militar como latrocínio contra a vítima Simeria Felício, 44, ocorreu na noite de sábado (11) na BR-425, próximo a Vila da Penha, distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).
A mulher foi morta com tiros na cabeça. Segundo a ocorrência, a vítima e o marido de 55 anos seguiam em uma caminhonete modelo Ranger. O homem teria parado o veículo para urinar enquanto a esposa ficou dentro da Ranger.
Ele conta que em determinado momento, dois criminosos encapuzados chegaram em um carro modelo utilitário. Armados, eles teriam anunciado o roubo exigindo a chave da caminhonete.
O homem em seguida teria sido levado para dentro da mata e amarrado. Nisso, os bandidos passaram a pedir a chave do veículo, mas a mulher teria demorado a entregar.
O marido dela disse que enquanto isso conseguiu se soltar da amarração e correu mais para dentro da mata.
Ele informou que depois só escutou os tiros e quando saiu da mata viu a esposa morta com tiros na cabeça e os acusados fugindo do local com a caminhonete e o outro veículo.
A Ranger da vítima foi encontrada abandonada posteriormente no município de Guajará-Mirim.
Na ocorrência, os policiais militares disseram que estranharam o marido não demonstrar emoção alguma com a morte da esposa. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!