OPERAÇÃO MATREM: Foragido de Rondônia é preso em MS após postar foto dentro de boate

Segundo as investigações, o acusado seria o mandante e teria emprestado a arma para que o marido de Daniele fosse assassinado devido uma dívida de drogas

OPERAÇÃO MATREM: Foragido de Rondônia é preso em MS após postar foto dentro de boate

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da Polícia Civil de Porto Velho (RO) com apoio da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (MS) prenderam na noite de sexta-feira (10) Lucas S. F., 26., envolvido na morte de Daniele dos Santos Reis, 31.

 

O crime aconteceu no dia 18 do mês passado na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). Lucas, conhecido como "Olhão ou Lukinha" estava foragido da Operação Matrem deflagrada pela Homicídios na última quinta-feira (09) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho.

 

Segundo as investigações, o acusado seria o mandante e teria emprestado a arma para que o marido de Daniele fosse assassinado devido uma dívida de drogas. Todavia, a vítima entrou na frente do marido e da filha de 10 meses e acabou sendo morta.

 

A prisão

 

Lucas foi preso na cidade de Ponta Porã (MS) após publicar uma foto nas redes sociais em que se encontrava naquele momento em uma boate. "Nós incômoda", disse ele na legenda da publicação.

 

Os policiais civis da DECCV então passaram as informações para policiais militares do Mato Grosso do Sul e o foragido acabou preso.

 

Ele deverá ser encaminhado para Porto Velho (RO) nos próximos dias.

Galeria de Fotos da Notícia

OPERAÇÃO MATREM: Foragido de Rondônia é preso em MS após postar foto dentro de boate

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS