A prisão do acusado teve o apoio de policiais civis do 1° DP. Ele estava escondido em uma boca de fumo (ponto de venda de entorpecentes) na Rua Paca, bairro Ronaldo Aragão
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em entrevista concedida ao Rondoniaovivo na manhã desta sexta-feira (10) a delegada Leisaloma Carvalho da Delegacia Especializada Crimes Contra a Vida (DECCV) passou mais informações sobre a prisão de Judson Gabriel B. F., 23, por participação na morte de Daniele Santos Reis, 31.
O assassinato aconteceu na noite do dia 18 do mês passado na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).
A prisão do acusado teve o apoio de policiais civis do 1° DP. Ele estava escondido em uma boca de fumo (ponto de venda de entorpecentes) na Rua Paca, bairro Ronaldo Aragão.
Outras três pessoas acabaram levadas à delegacia, pois na residência foram encontradas várias porções de maconha e um tablete da mesma substância, além de dinheiro e balança de precisão.
Operação Matrem
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, deflagrou na manhã de quinta-feira (09) a Operação Matrem com o objetivo de prender quatro envolvidos na morte da vítima Daniele.
Os outros três envolvidos, Alex D. N., 36, Lucas S. F., 26, e André R. S., estão sendo procurados pelos investigadores da Homicídios.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!