ABUSADO: Ladrão flagrado furtando clínica tenta matar proprietário a facadas

Com sangue nas mãos devido cortes feitos com vidros do muro, o acusado passou na boca do marido da dona da clínica e dizia que era soro positivo

ABUSADO: Ladrão flagrado furtando clínica tenta matar proprietário a facadas

Foto: Divulgação

Flagrado cometendo furto em uma clínica de psicologia, um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (07) na Rua Getúlio Vargas, região Central de Porto Velho (RO).

 

Um vizinho ligou para a dona da clínica informando que estaria ouvindo barulho no local. O casal de proprietários rapidamente foi ao endereço e o acusado que estava tentando furtar as centrais de ar saiu pulando muros.

 

Ele acabou se lesionando nas mãos com cacos de vidros de um dos muros. O acusado caiu ao chão e quando o casal foi imobilizá-lo ele com uma faca tentou esfaquear o homem, mas não conseguiu.

 

Com sangue nas mãos devido cortes feitos com vidros do muro, o acusado passou na boca do marido da dona da clínica e dizia que era soro positivo.

 

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o ladrão. Ele foi medicado na policlínica Ana Adelaide e depois levado à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS