ACUSADO PRESO: Motorista de App sofre ataque a tiros ao buscar passageira no Orgulho

O trabalhador disse que havia sido acionado para fazer uma corrida no condomínio, mas quando se aproximou foi surpreendido a tiros

ACUSADO PRESO: Motorista de App sofre ataque a tiros ao buscar passageira no Orgulho

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (02) Marcos S. R., 20, acusado de praticar ataque a tiros contra um motorista de aplicativo de 44 anos no condomínio Orgulho do Madeira, área Leste da capital de Rondônia.
 
O trabalhador disse que havia sido acionado para fazer uma corrida no condomínio, mas quando se aproximou foi surpreendido a tiros. A vítima disse que viu quando dois criminosos atiraram e se esconderam entre os blocos do condomínio.
 
O motorista de aplicativo não foi baleado e saiu rapidamente do local. Ele acionou a Polícia Militar que durante buscas no Orgulho do Madeira conseguiu prender Marcos com um revólver calibre 38 contendo cinco munições, sendo uma deflagrada.
 
O outro acusado do crime conseguiu fugir correndo. Marcos não revelou porque tentou matar a vítima.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS