VENTANIA: Temporal causa destruição e cancelamento de vacinação no Espaço Alternativo

O forte temporal que atingiu vários pontos da capital rondoniense causou destruição na tarde deste domingo (29). A vacinação contra a Covid-19 que iria ocorrer no Espaço Alternativo teve de ser cancelada.

 

As tendas foram ao chão após os fortes ventos com chuva. A Prefeitura emitiu nota sobre o ocorrido.

 

 

Veja a nota

 

 

A  Prefeitura de Porto Velho informa que a ação de imunização contra a covid-19, prevista para acontecer neste domingo (29), das 16h às 20h, no Espaço Alternativo, foi cancelada devido ao forte temporal que caiu na tarde de hoje na capital e que danificou parte da estrutura montada para atender à população.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa), as pessoas que retiraram as senhas para receber o imunizante poderão comparecer na faculdade São Lucas, Campos II, nesta segunda-feira (30), que terão prioridade. Excepcionalmente nesta segunda, o horário de atendimento no local será estendido até às 18h.

Em suas redes sociais, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, informou que, intensificando as ações de imunização, na próxima quarta-feira (1), será realizado um novo drive-thru para atender a demanda da população que precisa da aplicação de primeira e segunda dose.

PORTO VELHO SHOPPING

 

Atendimento no shopping acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 19hAtendimento no shopping acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 19hA Semusa lembra ainda que dará continuidade ao processo de vacinação no Porto Velho Shopping para aplicação da primeira e segunda dose dos imunizantes, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira (30/08 a 03/09).

 

As equipes de vacinadores estarão disponíveis para atender toda a população a partir de 12 anos, mediante cadastro no aplicativo SASI.

 

A segunda dose também estará disponível, podendo ser atencipada no intervalo de 60 dias para as vacinas Pfizer e AstraZeneca, conforme registro no cartão de vacina.

 

Caso os menores de idade não tenham documento com foto, deverão apresentar a certidão de nascimento, acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

SEGUNDA DOSE

 

A aplicação da segunda dose seguirá normalmente na São Lucas, Campos II, antiga Ulbra, das 9h às 16h, até sexta-feira (03/09).

Galeria de Fotos da Notícia

VENTANIA: Temporal causa destruição e cancelamento de vacinação no Espaço Alternativo

VENTANIA: Temporal causa destruição e cancelamento de vacinação no Espaço Alternativo

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS