Através de imagens gravadas pela imprensa, a Polícia Civil poderá identificar alguns dos saqueadores que responderão por crime de furto
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois do tombamento de uma carreta que transportava óleo de soja no final da tarde desta sexta-feira (27) populares saquearam a carga de forma sorrateira na frente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os policiais em baixo efetivo (apenas dois) não tiveram como conter a população que partiu para cima e começou a furtar a carga espalhada na via.
Tudo começou quando a carroceria de uma carreta bitrem tombou na Rua da Beira, próximo a Avenida Mamoré, em Porto Velho (RO).
Um grupo de populares foi se formando e após algumas horas resolveu saquear a carga, mesmo na presença da PRF.
Uma viatura da Polícia Militar esteve no local para dar apoio a PRF, mas a população já havia levado praticamente toda a carga espalhada na via.
Através de imagens gravadas pela imprensa, a Polícia Civil poderá identificar alguns dos saqueadores que responderão por crime de furto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!