É com muito pesar que a Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), comunica o falecimento do SGT PM RR Carlos Alberto de Magalhães, ocorrido na tarde da última quarta-feira (25).
Magalhães foi assassinado com um disparo de arma de fogo durante assalto na zona sul de Porto Velho. Chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.
O Sargento Magalhães, em seus longos anos de serviço prestado, sempre se empenhou ao máximo para desempenhar suas atividades em prol da Polícia Militar e, consequentemente, na proteção da sociedade Rondoniense. O bravo guerreiro atuou, ainda, na antiga Companhia de Operações Especiais (COE), que atualmente é o Batalhão de Operações Especiais (Bope).
A Assfapom se solidariza com os familiares e amigos do Sargento Magalhães nesse momento de dor. “Infelizmente mais um irmão de farda que se vai de forma cruel. Que seja feita justiça na terra e que Deus possa confortar o coração da família enlutada”, finalizou o presidente da Assfapom, Jesuíno Boabaid.