LAMENTÁVEL: Homem é encontrado morto nos fundos do quintal de residência na capital

Familiares não souberam dizer por qual motivo o homem teria tomado tal atitude.

LAMENTÁVEL: Homem é encontrado morto nos fundos do quintal de residência na capital

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Milton Carlos da Costa Barros, 46, foi encontrado morto na noite de terça-feira (10) nos fundos de uma residência que fica localizada na Rua Rio Claro, bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Velho (RO).
 
Consta em registro de ocorrência, que o homem foi localizado embaixo de um pé de árvore atrás da residência onde morava. Uma vizinha avisou a cunhada da vítima que rapidamente foi ao local e se deparou com o homem.
 
Ela ainda tentou socorrê-lo, mas a vítima já não tinha sinais vitais. O Samu foi chamado para constatar o óbito.
 
Em seguida a Polícia Militar, Perícia Criminal, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local. 
 
Familiares não souberam dizer por qual motivo o homem teria tomado tal atitude.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS