A Perícia Criminal, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e rabecão do IML foram ao local para os procedimentos cabíveis
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jessoni Santiago Barros, 47, foi morto a facadas no final da tarde deste sábado (07) em um bar na Rua Rio das Garças com Rio Candeias, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho, em Rondônia.
As informações são de que o homem teria se desentendido no bar e acabou sendo morto por dois acusados que são pai e filho. A Polícia Militar conseguiu prender os autores do assassinato, Mair Rivaldo A., 47, e o filho dele Thalisson Renan S. A., 23.
A Perícia Criminal, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e rabecão do IML foram ao local para os procedimentos cabíveis.
O Rondoniaovivo apurou que o crime foi motivado por uma briga banal no bar. "Ainda bem que ele morreu", disse Thalisson.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!