GOLPES DE FACÃO: Dupla tentativa de homicídio é registrada na capital após sumiço de celular e dinheiro

Os policiais ainda conduziram para a Central de Flagrantes um outro jovem que por vingança teria efetuado dois disparos na frente da residência do acusado Dionatan

GOLPES DE FACÃO: Dupla tentativa de homicídio é registrada na capital após sumiço de celular e dinheiro

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

 

A dupla tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (01) em frente a uma residência localizada no Beco Conquista, bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho (RO).

 

Dionatan L. N., 34, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após atacar um jovem de 21 e o tio dele de 33 anos a golpes de facão. As informações são de que o acusado no início da manhã estaria bebendo com um grupo de amigos e teria pego no sono.

 

Ao acordar, ele percebeu que tinham subtraído o celular dele e a quantia de R$ 120,00. Dionatan revoltado saiu do local acusando a vítima de 21 anos de ter cometido o crime.

 

Após um certo tempo, Dionatan retornou armado com um facão e passou a atacar o jovem que ficou gravemente ferido. O tio dele foi intervir e também foi atacado com golpes de facão.

 

As vítimas foram socorridas ao hospital João Paulo II e o acusado foi preso por uma equipe da Polícia Militar.

 

Os policiais ainda conduziram para a Central de Flagrantes um outro jovem que por vingança teria efetuado dois disparos na frente da residência do acusado Dionatan. Ele é parente das vítimas. A Polícia Militar não encontrou arma de fogo com o rapaz.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS