CRIMINALIDADE: Vídeo mostra bandidos roubando motocicleta em plena luz do dia

Quem reconhecer os criminosos pode fazer denúncia anônima no 190 da PM ou 197 da Polícia Civil não é necessário se identificar

Um vídeo gravado pelo celular de uma testemunha flagrou o momento em que dois ladrões fogem após roubarem uma motocicleta na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, na zona Sul da capital de Rondônia. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (30).

 

Conforme o Rondoniaovivo apurou, um jovem de 22 anos transitava em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa NCC2044.

 

Ao reduzir a velocidade em uma curva, ele foi abordado por dois criminosos a pé. Um deles armado com uma pistola anunciou o roubo e mandou a vítima ficar deitada ao chão sem olhar para atrás.

 

Os bandidos ainda roubaram um celular e uma mochila do jovem. Uma testemunha que vínha logo atrás de carro percebeu o crime e conseguiu filmar o instante em que os ladrões fazem a moto funcionar e fogem do local.

 

Quem reconhecer os criminosos pode fazer denúncia anônima no 190 da PM ou 197 da Polícia Civil não é necessário se identificar.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS