MANTIDO REFÉM: Preso assaltante que participou de roubo na casa de oficial de justiça

Na oportunidade quatro criminosos invadiram a residência da vítima, mantiveram ela refém e fugiram levando uma caminhonete modelo S10 e um Fusion, além de outros objetos

MANTIDO REFÉM: Preso assaltante que participou de roubo na casa de oficial de justiça

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

A Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro prenderam efetuou a prisão de Gabriel Victor B. P., 19, por força de decisão judicial.

 

A prisão do acusado foi realizada nesta sexta-feira (30) em uma residência localizada na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta, na zona Sul da capital rondoniense. Ele é acusado de participação no roubo na residência de um oficial de Justiça ocorrida no mês passado naquela mesma região da cidade.

 

Na oportunidade quatro criminosos invadiram a residência da vítima, mantiveram ela refém e fugiram levando uma caminhonete modelo S10 e um Fusion, além de outros objetos.

 

Ainda no final do mês passado, os policiais prenderam um jovem de 18 anos flagrado com o carro Fusion. A caminhonete já teria sido atravessada para a Bolívia. Outros envolvidos na quadrilha estão sendo procurados.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS