Familiares da vítima ao chegarem no local partiram para cima do motorista da caminhonete e a Polícia Militar teve que agir com força física para evitar o linchamento
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma motociclista de 26 anos fraturou as duas pernas após grave acidente envolvendo uma caminhonete modelo L200 no cruzamento da Avenida Jatuarana com Rua Anari, bairro Cohab, na zona Sul da capital de Rondônia. Familiares da vítima tentaram linchar o motorista causador da colisão.
O Rondoniaovivo apurou que a mulher pilotava uma motocicleta Honda Biz na Avenida Jatuarana sentido a BR-364 e acabou se chocando frontalmente com a caminhonete que vinha em direção oposta. O motorista da L200 teria feito uma conversão proibida à esquerda.
Devido a colisão, a vítima teve grave fratura nas duas pernas e ficou gritando de dor. Uma equipe do Samu prestou socorro à motociclista.
Familiares da vítima ao chegarem no local partiram para cima do motorista da caminhonete e a Polícia Militar teve que agir com força física para evitar o linchamento.
Eles acusavam o motorista de estar embriagado, mas o exame de bafômetro apontou resultado negativo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!