CARRO PEGOU FOGO: Mulher morre e três ficam feridos após grave colisão frontal na BR-364

A mulher morreu ao dar entrada no hospital João Paulo II. As outras três vítimas, dois homens e uma criança seguem internados

O gravíssimo acidente que deixou uma mulher morta, Maria Raimunda Pereira da Silva, 51, e três pessoas feridas, entre elas uma criança de aproximadamente cinco anos, aconteceu nesta tarde de domingo (25) na BR-364, após a zona urbana do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

 

As informações de testemunhas obtidas pelo Rondoniaovivo afirmam que a mulher era passageira de um automóvel modelo Gol que seguia sentido Ariquemes, quando o motorista de um carro Siena que vinha em direção oposta teria ultrapassado um caminhão baú e causado a colisão frontal.

 

A mulher ficou presa nas ferragens após o grave acidente. O veículo causador do acidente começou a pegar fogo e as vítimas foram retiradas às pressas do outro carro com ajuda de testemunhas e dos Bombeiros.

 

A mulher morreu ao dar entrada no hospital João Paulo II. As outras três vítimas, dois homens e uma criança seguem internados.

 

O motorista do Siena fugiu do local com apoio de outro carro. Testemunhas disseram que ele se feriu levemente e aparentava estar embriagado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS