FATAL: Trabalhador morre ao ser atingido por árvore durante derrubada

Testemunhas ainda tentaram socorrer a vítima em um carro particular

FATAL: Trabalhador morre ao ser atingido por árvore durante derrubada

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

José dos Santos Silva, 52, morreu na sexta-feira (23) após ser atingido por um tronco de árvore em um sítio  na BR-364, quilômetro 22, linha 27, sentido Jaci-Paraná, zona rural de Porto Velho (RO).
 
Conforme a ocorrência policial, o trabalhador fazia uma derrubada de árvores na hora em que foi atingido no tórax por um dos troncos.
 
Testemunhas ainda tentaram socorrer a vítima em um carro particular, mas na região da Vila Princesa uma ambulância do Samu que havia sido acionada se deparou com o carro.
 
O médico de plantão foi prestar atendimento à vítima e constatou o óbito. Uma equipe do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para remover o corpo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS