TRAGÉDIA NA USINA: Trabalhador tentou salvar a vida do irmão antes de morrer

A ocorrência do acidente de trabalho com as duas vítimas fatais foi registrada no 1° DP que irá apurar os fatos

TRAGÉDIA NA USINA: Trabalhador tentou salvar a vida do irmão antes de morrer

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

A tragédia que terminou com a morte dos dois irmãos identificados como Otacílio de Sales Fernandes, 34, e Cláudio de Sales Fernandes, 45, aconteceu na quinta-feira (23) na usina hidroelétrica de Santo Antônio, em Porto Velho (RO).

 
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo através de testemunhas são de que os irmãos estavam participando de um serviço para a retirada de peixes em uma das turbina da usina, quando ficaram soterrados pelos sedimentos de barrancos do rio Madeira.
 
A drenagem da água que entrava na região da turbina também não teria conseguido ser eficaz no momento para fazer com que a região não fosse inundada rapidamente. Otacílio e outros trabalhadores teriam conseguido sair do local.
 
Todavia, Otacílio ao ver o irmão morrendo e sem conseguir sair do atoleiro teria ido tentar salvar a vida dele. Cláudio foi retirado e socorrido para um hospital particular.
 
Otacílio após conseguir ajudar a retirar o irmão do local acabou desaparecendo e o corpo dele só foi encontrado por volta das 21h.
 
A vítima Cláudio morreu ao dar entrada em um hospital particular na região Central da cidade. A ocorrência do acidente de trabalho com as duas vítimas fatais foi registrada no 1° DP que irá apurar os fatos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS