CRIMINOSO MORTO: Vídeo mostra momento de tiroteio entre policial penal e bandidos

Nas imagens do vídeo é possível ver que o policial penal pula da moto e consegue trocar tiros com os bandidos

Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento mostra o momento do tiroteio envolvendo um policial penal e dois bandidos na manhã deste domingo (18) na Rua Lisboa com Monte Serrat, bairro Novo Horizonte, zona Sul da capital de Rondônia. O criminoso Gabriel Barros Paes, 18, acabou morto com um tiro no rosto.

 

O policial penal contou na Central de Flagrantes que foi vítima de uma tentativa de homicídio e não de roubo, haja vista que os criminosos já chegaram atirando quando ele passava de moto. A vítima voltava de uma noite de plantão.

 

Nas imagens do vídeo é possível ver que o policial penal pula da moto e consegue trocar tiros com os bandidos. Eles fogem correndo e Gabriel cai morto no quintal de uma casa. Ele foi atingido no rosto.

 

O outro bandido conseguiu fugir. O policial relatou ainda que já foi diretor de unidades prisionais na capital e Ariquemes e acredita que os bandidos tinham mesmo a intenção de matá-lo.

 

A Polícia Civil continuará as investigações para tentar prender o outro criminoso. Uma arma calibre 32 foi apreendida com Gabriel.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS