Quando a Polícia Militar chegou o apenado trancado no quarto ameaçava atirar contra os policiais e teve início a negociação da Polícia Militar
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de aproximadamente 10 horas de negociação, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Fábio Santos Barbosa, resolveu se entregar na manhã desta sexta-feira (09).
Toda a situação de tensão ocorreu desde a noite de ontem (08) por volta das 21h30 em um hotel na Avenida Dom Pedro II, ao lado da rodoviária, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
O homem estaria sob efeito de drogas e alucinado se trancou em um quarto do hotel. Portando duas armas, ele efetuou disparos na porta do quarto e dizia que tinha pessoas querendo matá-lo.
Quando a Polícia Militar chegou o apenado trancado no quarto ameaçava atirar contra os policiais e teve início a negociação da Polícia Militar. Fábio foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!