FURIOSA: Marido é espancado pela esposa por levar suposta amante em chácara do casal

A Polícia Civil seguirá na apuração do crime

FURIOSA: Marido é espancado pela esposa por levar suposta amante em chácara do casal

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A ocorrência registrada como lesão corporal contra um homem de 35 anos aconteceu nesta quinta-feira (08) em uma residência localizada no bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). A esposa dele de 23 anos não foi presa.

 
O homem acionou a Polícia Militar e declarou que tinha acabado de ser agredido pela esposa com socos , tapas no rosto e enforcamentos. Segundo ele, a acusada teria o questionado se tinha levado alguma mulher na chácara deles.
 
Mesmo o homem negando, a mulher partiu para a violência e ainda ameaçou colocar fogo na casa e roupas dele, além dizer que ia matá-lo.
 
A vítima saiu do local e quando chamou a Polícia Militar a mulher não foi localizada. A Polícia Civil seguirá na apuração do crime.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS