O OUTRO LADO: 'Internos da clínica de recuperação não foram agredidos', diz proprietária

O caso foi levado à Central de Flagrantes

O OUTRO LADO: 'Internos da clínica de recuperação não foram agredidos', diz proprietária

Foto: Rondoniaovivo/Richard Nunes

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma das proprietárias de uma clínica de recuperação para dependentes químicos entrou em contato com a redação do jornal  Rondoniaovivo para esclarecer e contar a sua versão sobre a matéria com o título, Denúncia de Tortura: Dono de clínica de recuperação e monitor são presos acusados de agredir pacientes.

 
Segundo a mulher, os internos em nenhum momentos teriam sido agredidos, como disseram para os policiais que atenderam a ocorrência.
 
A proprietária relatou que tudo começou na hora em que um dos pacientes de 24 anos quebrou a janela da enfermaria e consumiu um litro de álcool em gel utilizado na sala devido a pandemia do coronavírus.
 
A partir desse momento, o interno ficou muito alterado, embriagado e teria agredido um dos monitores da clínica. Para se acalmar, o paciente foi colocado em um das salas da unidade, mas conseguiu fugir quebrando o telhado.
 
Ainda segundo a proprietária, um dos vizinhos que não é contente com a instalação da clínica naquela região teria acionado a Polícia Militar.
 
Nisso, um outro paciente que teria retornado recentemente para a clínica com lesões pelo corpo aproveitou a oportunidade para dizer que tinha sido agredido pelos monitores.
 
O caso foi levado à Central de Flagrantes e todos os envolvidos foram liberados após serem ouvidos pelo delegado de plantão. 
 
Os internos retornaram para a clínica ainda na data de ontem (05), mas o jovem de 19 anos conseguiu fugir na manhã desta terça-feira (06) após pular o muro.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS