idoso gritou por ajuda de populares e o adolescente foi detido. Ele que durante a fuga ainda efetuou um disparo foi surrado pela população
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no final da tarde desta terça-feira (06) após roubar e agredir um comerciante de 71 anos na Linha Progresso, no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste da capital de Rondônia. Durante diligências da polícia, um jovem de 24 anos, irmão do adolescente foi detido com uma moto roubada.
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o adolescente e um comparsa que não foi preso chegaram até o comércio portando uma arma de fabricação caseira.
A dupla anunciou o roubo e o idoso teria esboçado reação. Os criminosos passaram a agredir a vítima com coronhadas e socos.
Depois da violência, os ladrões fugiram a pé levando mais de R$ 2 mil e um celular. O idoso gritou por ajuda de populares e o adolescente foi detido. Ele que durante a fuga ainda efetuou um disparo foi surrado pela população.
Parte do dinheiro roubado foi apreendido com o adolescente. Uma equipe da Polícia Militar deteve o acusado e durante diligência na casa dele conseguiram prende o irmão com uma moto roubada. Os dois foram levados à delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!