AÇÃO CONJUNTA: PM e PC prendem bando que amarrou e agrediu família durante roubo

Os ladrões violentos passaram a agredir as vítimas e roubaram um carro modelo Creta e vários objetos da residência

AÇÃO CONJUNTA: PM e PC prendem bando que amarrou e agrediu família durante roubo

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ação em conjunto nesta manhã de segunda-feira (21) realizada por policiais militares do 9° Batalhão e agentes da Polícia Civil, através do 4° DP resultou na prisão de uma quadrilha acusada de agredir e manter uma família amarrada durante roubo em residência localizada na Rua Samuel de Freitas, bairro Cidade de Lobo, zona Sul de Porto Velho (RO). O bando foi identificado como sendo Jhonatan D. C., 21, Deivid D. S., 31, Débora N. S., 20, e Anderson S. P., 21.
 
Conforme o Rondoniaovivo apurou, os criminosos durante a madrugada fizeram a família refém e amarrada. Os ladrões violentos passaram a agredir as vítimas e roubaram um carro modelo Creta e vários objetos da residência.
 
As vítimas só conseguiram se soltar ao amanhecer e a Polícia Militar foi acionada. Nisso, foi descoberto que ainda durante a madrugada uma equipe da PM havia abordado o carro com parte dos criminosos. Todavia, o veículo não constava restrição porque as vítimas ainda estavam amarradas.
 
Os bandidos foram liberados, mas antes os policiais tiraram fotos deles e anotaram os nomes. Já nesta manhã após saberem do crime, os policiais com apoio do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 4° DP  conseguiram localizar e prender a quadrilha ainda na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Todos os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS