Weliton foi atingido na região da axila e morreu no local
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Weliton Machado da Silva, 31, foi morto a tiros por um haitiano identificado como Jacob Destine, 35, nas primeiras horas da manhã deste domingo (20) nas proximidades de um bar na Rua Plácido de Castro com Jaqueline Ferri, bairro JK na zona Leste da capital de Rondônia. Clientes do bar revoltados com o assassinato espancaram o acusado e colocaram fogo no carro dele.
De acordo com as informações da polícia, Weliton estaria com a esposa e uma amiga bebendo no bar onde também se encontrava o haitiano em outra mesa. Por motivos ainda não esclarecidos, o casal começou a discutir na hora que estava indo embora.
O haitiano entrou no meio da confusão e foi em luta corporal com a vítima. Logo na sequência, o acusado sacou uma arma e atirou duas vezes na vítima. Weliton foi atingido na região da axila e morreu no local.
O acusado foi capturado por testemunhas e espancado com socos, chutes e pauladas. O carro dele foi totalmente incendiado pelo populares. O acusado foi socorrido até a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!