A tragédia aconteceu na noite de quarta-feira (16) na linha MA 28, no município de Machadinho do Oeste, em Rondônia. Uma criança e os pais dela morreram após violenta colisão de um carro ocupado pela família e um caminhão toreiro.
As vítimas fatais foram identificadas como sendo Wallas de Souza Gomes, 26, a esposa dele Tatiane de Lima Fernandes, 26, e a filha Emily Vitória Fernandes Gomes, 06.
De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, comandada pelo sargento V. Mendes. O veículo modelo Gol foi arrastado pelo caminhão da estrada até um barranco.
O automóvel ficou destruído e o casal morreu na hora esmagado. A criança foi retirada do carro ainda com vida e socorrida ao hospital pelo Samu, mas minutos depois também foi a óbito.
Os policiais militares foram informados de que o motorista do caminhão tinha fugido do local após o trágico acidente. A guarnição do sargento V. Mendes conseguiu localizar a residência dele, mas o homem não se encontrava no local.
Foi apurado que o motorista do caminhão não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava atrasado desde 2016.
Os corpos do casal que ficaram presos as ferragens foram retirados do veículo depois de muito trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros com o uso do alicate hidráulico desencarcerador.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e os corpos das vítimas foram removidos por uma funerária de plantão.