ASSASSINATO: Funcionário público é morto a tiros pelo vizinho em briga por causa de terra

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) tentam prender o autor do assassinato

ASSASSINATO: Funcionário público é morto a tiros pelo vizinho em briga por causa de terra

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O funcionário público federal, Rui dos Santos Barbosa, 74, foi morto com três tiros de espingarda após discussão por causa de terra nesta quinta-feira (17) na BR-319, quilômetro 17, ramal Santo Expedito, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
 
O Rondoniaovivo apurou que o idoso estava chegando no sítio dele junto com a esposa em uma caminhonete modelo D20 quando viu o vizinho desmatando uma área que fica na divisa dos lotes deles.
 
Os dois então começaram uma discussão acirrada por causa da terra. O acusado teria se armado com uma espingarda calibre 20 e atirou contra a vítima.
 
A esposa de Rui assustada saiu correndo para a mata e ficou escondida. A vítima mesmo baleada entrou em sua caminhonete e conseguiu dirigir por 500 metros.
 
No entanto, o assassino foi atrás e atirou mais duas vezes contra Rui, que caiu morto ao lado da caminhonete. O criminoso fugiu em seguida.
 
Conforme as informações de familiares, a vítima já teria uma ação judicial contra o acusado devido ao terreno. Rui era funcionário público aposentado. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). 
 
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) tentam prender o autor do assassinato.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS