VÍDEO: Ladrão furta caminhonete e na fuga se envolve em grave acidente de trânsito

A motorista do carro Chery não necessitou de atendimento médico. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência.

Após furtar uma caminhonete modelo D20 um criminoso ainda não identificado se envolveu em grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (16) no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua México, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. 
 
Uma mulher de 50 anos dirigia um carro modelo Chery pela Avenida Amazonas e no cruzamento a caminhonete que seguia na México avançou a preferencial e provocou o acidente. Os veículos após o impacto foram parar na região de um comércio que fica na esquina.
 
A mulher com algumas dores pelo corpo permaneceu dentro do veículo e o criminoso fugiu abandonando a caminhonete furtada no local.
 
Os policiais quando chegaram viram que a D20 estava ligada com uma chave micha e através da placa do veículo foi possível contato com o proprietário.
 
Aos policiais, o homem informou que ainda nem havia percebido o furto e ao olhar na garagem viu que a caminhonete não estava, sendo que o portão tinha sido arrombado. A Polícia Civil agora segue tentando prender o autor do crime.
 
 A motorista do carro Chery não necessitou de atendimento médico. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS