VÍDEO: Polícia procura acusado de matar homem e deixar garota ferida por causa do filho

Policias civis da Homicídios com apoio da Patrimônio fizeram diligências em cinco endereços do acusado na zona Leste, mas ele não foi encontrado

Sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estão em busca de localizar e prender o criminoso, João Correia Elias, foragido da Operação Lascívia deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09) em Porto Velho (RO).
 
Policias civis da Homicídios com apoio da Patrimônio fizeram diligências em cinco endereços do acusado na zona Leste, mas ele não foi encontrado.
 
João Elias é acusado de matar a tiro Denis Henrique Signorimi Martins, 27, e deixar a esposa dele de 17 anos baleada. O crime aconteceu no último dia 14 maio na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Vítima: Denis Henrique Signorimi Martins
 
O assassinato e a tentativa de homicídio aconteceram em virtude do filho do acusado ter assediado e passado as mãos nas nádegas da esposa de Denis, a adolescente de 17 anos. Ele foi tomar satisfação e houve intensa confusão.
 
A adolescente e Denis ainda teriam sido agredidos durante a briga. Depois de aproximadamente três meses do ocorrido, o acusado encontrou o casal saindo de um mercado na Avenida José Amador dos Reis e cometeu o crime.
 
Criminoso de alta periculosidade
 
Conforme a delegada Leisaloma Carvalho, João Correia nos anos de 1999 e 2000 teria sido preso e condenado por crimes de roubos e até sequestro. O homem chegou a ter condenação de 48 anos.
 
João Correia Elias
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode fazer denúncia anônima no número 197 da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS