VÁRIOS ASSALTOS: Criminosos que realizavam arrastão na zona Leste da capital são detidos pela PM

De acordo com a polícia, José Elias e o adolescente armados teriam primeiramente roubado uma motocicleta Honda Titan de cor preta

VÁRIOS ASSALTOS: Criminosos que realizavam arrastão na zona Leste da capital são detidos pela PM

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Depois de uma onda de assaltos na zona Leste de Porto Velho (RO), o foragido da Justiça José Elias L. D., 26, e um adolescente de 17 anos foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar na noite de terça-feira (08) em uma boca de fumo na Rua Beija-flor com Quero-Quero, bairro Lagoa Azul. Um casal de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na mesma ação.
 
De acordo com a polícia, José Elias e o adolescente armados teriam primeiramente roubado uma motocicleta Honda Titan de cor preta. Com o veículo roubado, eles saíram fazendo arrastão na zona Leste.
 
Pelo menos quatro roubos em locais distintos a dupla teria praticado durante a noite de terça-feira. Os policiais militares da Força Tática durante diligências conseguiram abordar a dupla em uma boca de fumo. Eles e o casal de traficantes ainda tentaram correr, mas foram interceptados.
 
A arma, a moto roubada e parte dos objetos das vítimas foram recuperados pela PM. Os policiais também apreenderam na casa 15 porções de crack. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS