O cabeleireiro Natã Moreira, 44, gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais alertando a população para não relaxar após tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus.
"Olá amigos venho aqui para alertar as pessoas que já se vacinaram e acham que estão completamente imunizados . Infelizmente estou passando por um drama familiar onde minha mãe após ter tomado duas doses da vacina contraiu o coronavírus e esta em estado grave", publicou Natã no último domingo (06).
Geny Moreira, 45, morreu nesta segunda-feira (07) em Campo Grande (MS). Ela morava em Porto Velho (RO) e estava no Mato Grosso do Sul desde o mês de dezembro do ano passado.
"Quem já tomou a vacina não descuide, não é porque tomou a segunda dose que não vai pegar a doença. Pega sim e evolui para estado grave", disse ele.
Geny estava intubada em um hospital do MS devido as complicações da Covid-19 e acabou indo a óbito.
"Não sou contra a vacina, tem que vacinar mesmo, só tô aqui alertando. Tenho relatos de pessoas que evoluiram mesmo com a segunda dose da vacina", finalizou Natã Moreira. A mãe dele, Geny Moreira tinha sido imunizada com a vacina Coronavac.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!