VÍDEO: Filho de cabeleireira que morreu de Covid-19 mesmo com a 2ª dose da vacina faz alerta

"Quem já tomou a vacina não descuide, não é porque tomou a segunda dose que não vai pegar a doença"

VÍDEO: Filho de cabeleireira que morreu de Covid-19 mesmo com a 2ª dose da vacina faz alerta

Foto: Divulgação

 

 

O cabeleireiro Natã Moreira, 44, gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais alertando a população para não relaxar após tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus.
 
"Olá amigos venho aqui para alertar as pessoas que já se vacinaram e acham que estão completamente imunizados . Infelizmente estou passando por um drama familiar onde minha mãe após ter tomado duas doses da vacina contraiu o coronavírus e esta em estado grave", publicou Natã no último domingo (06).
 
Geny Moreira, 45, morreu nesta segunda-feira (07) em Campo Grande (MS). Ela morava em Porto Velho (RO) e estava no Mato Grosso do Sul desde o mês de dezembro do ano passado.
 
"Quem já tomou a vacina não descuide, não é porque tomou a segunda dose que não vai pegar a doença. Pega sim e evolui para estado grave", disse ele.
 
Geny estava intubada em um hospital do MS devido as complicações da Covid-19 e acabou indo a óbito.
 
"Não sou contra a vacina, tem que vacinar mesmo, só tô aqui alertando. Tenho relatos de pessoas que evoluiram mesmo com a segunda dose da vacina", finalizou Natã Moreira. A mãe dele, Geny Moreira tinha sido imunizada com a vacina Coronavac.
 
Veja o vídeo: 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS