BAR ANACONDAS: Traficante é preso após comprar produto furtado por usuário de drogas

Os policiais disseram que foram ao bar após informações de que um usuário de drogas havia furtado uma máquina a jato de pressão e trocado por drogas no local

BAR ANACONDAS: Traficante é preso após comprar produto furtado por usuário de drogas

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Samuel G. D., 30, foi preso por tráfico de drogas e receptação de objeto furtado. O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (03) no bar Anacondas, localizado na Avenida Jorge Teixeira, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
 
Os policiais disseram que foram ao bar após informações de que um usuário de drogas havia furtado uma máquina a jato de pressão e trocado por drogas no local.
 
Com a chegada da PM, Samuel tentou negar o comércio de drogas. Porém, logo o objeto furtado foi encontrado no local e 45 porções de pedra de crack, além de aproximadamente R$  350, 00 em dinheiro trocado.
 
Diante do flagrante, o homem confessou o crime e disse que a máquina de pressão ele havia comprado por R$ 50,00 de um usuário de drogas, que não foi localizado pela Polícia Militar. Samuel foi levado preso para a Central de Flagrantes.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS