Durante o bate-boca, o autor do crime teria se armado com uma faca e foi para cima da vítima. Ele ainda se defendeu, mas foi esfaqueado no braço
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga por causa de uma suposta traição de uma mulher envolvida com o vizinho acabou com um homem de 59 anos atacado a facada nesta noite de segunda-feira (01) em frente a um bar no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Relatos da polícia dão conta de que a vítima teria discutido anteriormente com o vizinho que estaria tendo um caso amoroso com sua mulher. Já nesta noite, a vítima teria passado em frente ao bar onde o acusado estava e houve nova discussão.
Durante o bate-boca, o autor do crime teria se armado com uma faca e foi para cima da vítima. Ele ainda se defendeu, mas foi esfaqueado no braço.
O acusado da tentativa de homicídio fugiu logo em seguida. A Polícia Militar junto com o Samu foram ao local. A vítima foi socorrida para a UPA e o caso agora será apurado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!