TROCA DE TIROS: Fuga e tiroteio são registrados na zona Leste e mulher acaba presa pela PM

O comparsa dela identificado como Zilo C. O., conseguiu fugir

TROCA DE TIROS: Fuga e tiroteio são registrados na zona Leste e mulher acaba presa pela PM

Foto: Rondoniaovivo/Richard Nunes

 

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite de segunda-feira (31) após fuga e troca de tiros com a Polícia Militar na região do bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa dela identificado como Zilo C. O., conseguiu fugir.

 
Policiais militares do Batalhão de Choque disseram que faziam ronda de rotina nas proximidades do Skate Park na Avenida Caúla com Guaporé. O casal em uma motocicleta Yes de cor prata foi visto na contramão de direção. A mulher que conduzia o veículo ao ver os policiais saiu em fuga. A equipe policial foi em perseguição e o criminoso que estava na garupa atirou contra os militares.
 
Houve troca de tiros até que a motocicleta parou nas proximidades da Avenida Amazonas, ainda no bairro Cuniã. O criminoso que era passageiro fugiu a pé pulando muros de residências.
 
A mulher foi detida no local por direção perigosa. Ela informou que o amigo dela Zilo havia a convidado para ir devolver uma arma que ele tinha emprestado. Pelo serviço a mulher afirmou que ganharia a quantia de R$ 50,00. 
 
A motocicleta não constava restrição de roubo. Porém, através de consulta no nome de Zilo foi verificado que ele está com mandado de prisão em aberto. A mulher presa foi levada à Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MEDICAL FORM LTDA

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS