CRIME NA BOATE: Sevic do 5° DP identifica envolvidos em ataque contra segurança

O trabalhador foi baleado durante uma confusão na boate

CRIME NA BOATE: Sevic do 5° DP identifica envolvidos em ataque contra segurança

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

É considerado estável a situação clínica do segurança Fernando A. M., 21, alvejado com um tiro na virilha no último domingo (30) em uma casa noturna localizada na Avenida Mamoré, zona Leste da capital de Rondônia.
 
Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, Fernando permanece em observação e realizando exames. Ele não corre risco de morte e conforme o resultado dos exames deverá receber alta nos próximos dias.
 
O trabalhador foi baleado durante uma confusão na boate. Além de ser alvejado a tiro, o segurança ainda foi agredido a cadeiradas.
 
 
As investigações
 
 
O  crime é apurado pelo 5° DP através do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic). Os policiais estão em diligências intensas desde que receberam a ocorrência.
 
Ao todo foi verificado pelos agentes do Sevic que cinco pessoas participaram do crime.  Quatro suspeitos já foram identificados até o momento, mas as identificações deles não  serão ser reveladas para não atrapalhar as investigações. 
 
Ainda segundo os policiais, após as diligências iniciadas não ficou comprovado que um suposto policial penal teria passado a arma para o autor do tiro que atingiu a vítima.
 
No dia do crime, uma equipe da Polícia Militar, após ouvir relatos de testemunhas no local do fato, havia relatado em ocorrência a suposta participação de um policial penal.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MEDICAL FORM LTDA

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS