EMBRIAGADA: Mulher passa o dia fora e chega em casa tentando matar o marido que reclamou

Muito exaltada, ela só foi contida com a chegada da Polícia Militar ao local. Presa, a mulher foi apresentada na Central de Flagrantes

EMBRIAGADA: Mulher passa o dia fora e chega em casa tentando matar o marido que reclamou

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Uma mulher de 35 anos foi presa na madrugada deste domingo (30) após tentar matar o marido de 34 e agredir a irmã de 26 anos em uma vila de apartamentos no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

De acordo com informações da polícia, a mulher saiu de casa no período da tarde e só voltou na madrugada embriagada. A acusada ficou exaltada quando o marido foi chamar a atenção dela que tinha deixado a filha de sete meses com ele sem mamar.

 

A mulher durante a discussão com o esposo passou a agredi-lo com tapas no rosto. O homem segurava a filha no colo e não reagiu as agressões da esposa. Ela na sequência começou a jogar facas da cozinha no marido, que para não ser ferido junto com a filha saiu correndo.

 

A irmã dela interveio e também foi agredida pela acusada com socos e tapas. Muito exaltada, ela só foi contida com a chegada da Polícia Militar ao local. Presa, a mulher foi apresentada na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS