Diante da situação, a dona do flutuante de 39 anos e mais dois homens responsáveis pelo evento e receptação da moto roubada foram apresentados na Central de Flagrantes
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar flagrou um flutuante no rio Madeira, região conhecida como Baixo Madeira, em Porto Velho (RO) com cerca de 20 pessoas realizando uma festa regada a entorpecente e bebida alcoólica. O crime foi registrado neste domingo (30).
Os policiais receberam denúncia de que na linha C - 01, ramal Nossa Senhora, margem do rio Madeira havia um flutuante desde ontem (29) furtando a energia de uma escola. O estabelecimento de ensino inclusive havia sido arrombado para ser feita a instalação elétrica até o flutuante atracado na beira do rio.
As informações eram de que desde a noite de sábado ocorria a festa. Os policiais quando chegaram encontraram uma moto roubada, droga e até ouro que a dona do flutuante que estava funcionando como bar havia recebido em pagamento de bebidas alcoólicas. Uma adolescente de 16 anos também foi flagrada no local e confessou que ingeria bebida alcoólica.
Diante da situação, a dona do flutuante de 39 anos e mais dois homens responsáveis pelo evento e receptação da moto roubada foram apresentados na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!