VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem vai preso após ter crise de ciúmes e espancar a mulher em bebedeira

O acusado foi levado preso para a Central de Flagrantes

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem vai preso após ter crise de ciúmes e espancar a mulher em bebedeira

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

A Polícia Militar realizou na madrugada deste sábado (29) a prisão de um homem de 41 anos acusado de agredir a esposa de 39 anos por ciúmes durante bebedeira em uma residência no bairro Marcos Freire, região Leste de Porto Velho (RO).

 
O casal, conforme a ocorrência, estava consumindo bebida alcoólica e se divertindo em casa tranquilamente. Todavia, o homem iniciou uma discussão com a esposa motivado por ciúmes.
 
Em meio ao desentendimento, o acusado investiu contra a vítima com socos no rosto dela e puxões de cabelo, além de enforcamentos. A mulher ficou com diversos hematomas no rosto e conseguiu chamar a Polícia Militar.
 
O acusado foi levado preso para a Central de Flagrantes. A mulher disse que já havia sido agredida outras vezes pelo marido, mas não tinha denunciado.
Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site