Policiais militares do Batalhão de Choque registraram a ocorrência na Central de Flagrantes. Marcos ficou internado sob escolta de policiais penais no hospital João Paulo II
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-presidiário identificado como Marcos G. S., 47, foi baleado pelo próprio comparsa durante tentativa de roubo na noite de sábado (29) em frente a uma oficina mecânica na Rua Caçapava, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o acusado e um comparsa chegaram ao local em uma motocicleta. O dono da oficina estava sentado em uma cadeira na frente. Ele teria percebido quando a dupla se aproximou.
Um dos criminosos armado anunciou o roubo e a vítima saiu correndo. Nisso, Marcos que estava na motocicleta acelerou e foi perseguindo o comerciante, mas acabou sendo atingido a tiro pelo comparsa que efetuou um disparo com a intenção de ferir o comerciante.
Baleado na perna, Marcos caiu da motocicleta e ainda quebrou o braço. O comparsa dele pegou a motocicleta e fugiu do local. Uma equipe do Samu foi chamada e socorreu o acusado.
Policiais militares do Batalhão de Choque registraram a ocorrência na Central de Flagrantes. Marcos ficou internado sob escolta de policiais penais no hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!