VÍDEO: Irmão de assaltante morto por sargento do Exército é preso por atacar policiais

Foi necessário vários militares para a imobilizar o acusado que resistia a prisão desferindo socos nas equipes da PM

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após a morte do criminoso Eduardo da Silva Nery, 22, um irmão dele ainda não identificado acabou preso por desacato, lesão corporal, resistência e perturbação do trabalho no final da manhã desta quinta-feira (27) na Avenida Rio Madeira, em frente ao banco Itaú, bairro Embratel, em Porto Velho (RO).
 
 
O homem chegou ao local muito exaltado tentando correr para cima de onde o irmão estava caído morto e a Perícia Criminal realizava os trabalhos necessários. Os policiais tentaram conter o acusado, que muito alterado passou a agredir e desacatar os militares.
 
Foi necessário vários militares para a imobilizar o acusado que resistia a prisão desferindo socos nas equipes da PM. O acusado foi levado à Central de Flagrantes.
 
 
Assista a transmissão feita pelo Rondoniaovivo:
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS