SE DEU MAL: Ladrão que assaltou sargento do Exército em banco levou seis tiros

Com o bandido morto foi apreendida uma pistola calibre 380 municiada. Eduardo tinha passagem por roubo e respondia no regime semiaberto

SE DEU MAL: Ladrão que assaltou sargento do Exército em banco levou seis tiros

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O criminoso Eduardo da Silva Nery, 22, foi morto com seis tiros nesta quinta-feira (27) após roubar um sargento do Exército Brasileiro de 31 anos na fila do Banco Itaú, na Avenida Rio Madeira, em frente ao Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia.

 

O bandido que chegou na garupa de uma motocicleta estava armado com uma pistola calibre 380. Ele rendeu o sargento e exigiu a quantia de R$ 5 mil que o militar iria depositar. A  vítima logo entregou junto com um aparelho celular.

 

O ladrão em seguida teria roubado a quantia de R$ 500,00 de outra pessoa na filla bancária. Neste instante, o sargento sacou uma pistola e atirou contra o criminoso que morreu com seis tiros no tórax e cabeça.

 

O comparsa de Eduardo que estava prestando apoio fugiu em uma motocicleta. Com o bandido morto foi apreendida uma pistola calibre 380 municiada. Eduardo tinha passagem por roubo e respondia no regime semiaberto.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS