A Polícia Militar após várias diligências conseguiu prender durante a noite de terça-feira (25) uma mulher de 48 anos acusada do crime de lesão corporal. Ela foi filmada na tarde do mesmo dia enquanto agredia uma rival de 43 anos no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com José Vieira Caúla, em Porto Velho (RO). A motivação para as agressões não foram reveladas.
Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, familiares da vítima acionaram a Polícia Militar e contaram que reconheceram a agressora que estava com o filho dela no momento do crime.
Segundo a vítima, ela estaria parada em sua motocicleta no semáforo, quando foi surpreendida pelo homem puxando-a pelos cabelos e a derrubando do veículo. Depois, a mãe do acusado passou a agredi-la até que houve a intervenção de testemunhas.
O crime ocorreu no final da tarde de terça-feira, mas a acusada só foi localizada no período da noite em uma casa no bairro JK, zona Leste da capital.
O marido ainda teria dificultado a entrada da polícia na residência, tentando evitar a prisão da esposa. O filho dela que também participou das agressões não foi encontrado.
Veja o vídeo: