CRISTAL DA CALAMA: Polícia prende apenado que havia acabado de roubar motocicleta

O acusado foi encontrado com a moto nas imediações do residencial Cristal da Calama e recebeu voz de prisão

CRISTAL DA CALAMA: Polícia prende apenado que havia acabado de roubar motocicleta

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O monitorado por tornozeleira eletrônica Francisco Jackson G. S., 41, foi preso na noite de terça-feira (18) por roubar uma motocicleta Honda Titan de um homem de 44 anos na Rua Gaivota, bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital de Rondônia.
 
Policiais militares foram avisados do roubo que havia acabado de acontecer e começaram a fazer buscas pela região. O acusado foi encontrado com a moto nas imediações do residencial Cristal da Calama e recebeu voz de prisão.
 
Para a polícia, ele não revelou onde estaria o comparsa dele com a arma usada no assalto. O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS