Duas mulheres que estavam no carro sofreram lesões leves e também necessitaram de atendimento médico
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motociclista ficou em estado gravíssimo após ser atropelado por um carro modelo Gol dirigido por um homem de 43 anos embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O acidente aconteceu nesta madrugada de domingo (16) no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária com Mamoré, na zona Leste da capital de Rondônia. Outras duas jovens ficaram feridas.
As informações da ocorrência policial dão conta de que o motociclista seguia na Raimundo Cantuária quando foi atropelado em cheio pelo carro que vinha na Mamoré.
Em consequência da batida, o motociclista ficou inconsciente e teve de ser intubado pelo Samu. O homem foi levado ao hospital João Paulo II.
Duas mulheres que estavam no carro sofreram lesões leves e também necessitaram de atendimento médico. O motorista do carro não possui CNH e o teste de bafômetro nele deu 0, 60 MG/L. O homem foi levado à delegacia
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!