ARMADO COM FACA: Travesti é preso acusado de roubar homem em ponto de prostituição

Ele teria alegado que a vítima não teria pago um programa sexual e por isso pegou o telefone

ARMADO COM FACA: Travesti é preso acusado de roubar homem em ponto de prostituição

Foto: ILUSTRATIVA

Um travesti de 30 anos foi preso na noite de sábado (15) acusado de roubar um homem de 57 anos na Rua Duque de Caxias com Elias Gorayeb, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).

 

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo são de que o homem parou seu veículo no cruzamento para fazer uma ligação e foi abordado pelo travesti.

 

Segundo a vítima, o travesti teria pedido uma carona até a região da BR-364 com Rua da Beira. A vítima teria recusado e nesta hora o travesti sacou uma faca e roubou o celular do homem.

 

O acusado fugiu do local e a Polícia Militar foi chamada. Por meio do rastreamento do aparelho celular, os policiais junto com a vítima chegaram até um ponto de prostituição no bairro Lagoa.

 

O travesti foi localizado e a princípio alegou que o aparelho era da irmã dele, mas quando viu que o celular estava sendo rastreado mudou a versão.

 

Ele teria alegado que a vítima não teria pago um programa sexual e por isso pegou o telefone. A vítima negou tal ato e o travesti foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS